Notícias

images

mar. 26

Assembleia Geral Ordinária Digital da Cooplib

Hoje realizamos nossa Assembleia Geral Ordinária Digital da Cooplib e agradecemos a participação dos Cooperados e desejamos a todos um excelente ano e que juntos ,vamos vencer todas os desafios que aparecem no dia a dia de nossas vidas .Abs Ernesto Krug -Presidente Executivo.

COOPLIB 

COOPERATIVA DE TRABALHO DOS PROFISSIONAIS LIBERAIS DO BRASIL LTDA. CNPJ – 02.929.157/0001-21; NIRE43400079220 EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DIGITAL de 26 de março de 2021. O Presidente do Conselho de Administração da COOPERATIVA DE TRABALHO DOS PROFISSIONAIS LIBERAIS DO BRASIL LTDAem cumprimento das disposições estatutárias e pelos poderes que lhe são conferidos pelo artigo 18º e 31º do Estatuto Social, amparado pela Lei nº 14.030/2020 e pela Instrução Normativa do Ministério da Economia, DREI, Nº 81 de 10 de junho de 2020 CONVOCA a todos os seus associados, em dia com suas obrigações estatutárias, para reunirem-se em Assembleia Geral Ordinária Digital, a ser realizada no dia 26 de março de 2021, através da plataforma Google Meet, às 16 h 30 min. em primeira chamada com a presença de 2/3 (dois terços) dos associados; às 17 h 30 min. em segunda chamada com a presença da metade mais um dos associados e às 18 h 30 min em terceira e última chamada com a presença de 50 (cinquenta) ou 20% dos associados em pleno gozo de seus direitos, o que for menor, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:


1 - Prestação de Contas da Administração relativa ao exercício encerrado em 31 de dezembro de 2020, compreendendo:

  • Relatório de gestão
  • Balanço do exercício social acompanhado do parecer do Conselho Fiscal;
  • Demonstrativo das sobras/perdas no exercício;
  • Destinação do resultado do exercício;

2- Plano de atividades para o exercício 2021;

3- Eleição e posse dos membros do conselho fiscal;

4- Fixação do Pró-labore para Diretores e cédulas de presença do conselho administrativo e fiscal;

5- Apresentação e aprovação do planejamento estratégico;

6- Definição e aprovação da forma de pagamento do repouso anual remunerado;

7- Análise e aprovação do seguro de garantia contratual;

8- Autorização de uso de imagem e textos (Lei Federal,13709 de 14/08/2018);

9- Homologar prorrogação do reembolso do empréstimo com recurso do Rates para os associados;

10 - Homologar demissão de associados;

11 - Homologar resoluções n.º 01/2021 e n.º 02/2021;

12 Assuntos Gerais sem caráter decisório.


Notas:

  • Para efeito de verificação de quórum, considera-se o nº 45 (quarenta e cinco) associados.

 2. Os associados poderão participar e votar a distância da seguinte forma:

  • Ingressar na plataforma Google Meet, com a utilização do link: meet.google.com/brv-eebw-woh. 
  • Para acesso à Plataforma Google Meet deverá ser utilizado o e-mail corporativo criado para todos associados com seus respectivos login e senha, conforme sua unidade de trabalho. O associado que não possuir e-mail corporativo ou sem acesso ao mesmo, deverá solicitar habilitação ao mesmo em tempo hábil, até 1 hora antes, através do e-mail: cooplib@cooplib.com.br.
  • b.1 Será tolerado um atraso de 30 minutos para ingresso na reunião, período este que ficará disponibilizada lista de presença.
  • Para votação, somente os associados presentes na AGO DIGITAL poderão votar. Será utilizado um sistema eletrônico de votação on-line, componente integrante na Plataforma utilizada pela AGO DIGITAL. O link será disponibilizado na hora da votação pelo chat da própria plataforma Google Meet.


3. Dos documentos e informações ao primeiro item da ORDEM DO DIA, serão enviados e disponibilizados pelo e-mail corporativo dos associados, observando, que em havendo algum impedimento nos recebimentos destes, poderá solicitar pelo e-mail: cooplib@cooplib.com.br.;

 

4. Para justificativas de ausência ou envio de documentos em que o associado julgar necessário, deverá encaminhá-los para o e-mail: cooplib@cooplib.com.br, podendo, ainda, ser entregue em meio físico na sede da cooperativa.


Porto Alegre, 12 de março de 2021.

Osmar Redin

Presidente do Conselho de Administração.